Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

Há 15 anos calendários da Cooperja decoram a propriedade de agricultor de Sombrio

17/02/2020

Colecionar é a prática que as pessoas têm de guardar, organizar, selecionar e expor diversos itens por categoria. Na casa do agricultor Vanderlei Daboit de 63 anos, morador da comunidade Garuva Nova, em Sombrio, nos surpreendemos com a coleção de calendários da Cooperja, que ele possui desde 2005. “Achei muito bonitas as fotos, e fui colocando na parede do meu paiol, porque facilitava a visualização e quando precisar estava sempre por perto. E assim, cada ano eu colocava o novo material da Cooperativa”, explica.

Até hoje seu Vanderlei tem na parede de sua propriedade todos os calendários, um do lado do outro. Mostrando desta maneira, uma parte da história da Cooperja, bem como toda a sua evolução, ano após ano.

Além deste carinho com a Cooperativa, seu Vanderlei sempre participa dos eventos, em especial do Campo Agroacelerador. “Todos estão de parabéns pela organização deste grande evento. Em dois dias são apresentadas muitas informações importantes para o dia a dia dos agricultores. Além disso, compro nas Lojas Agropecuárias e Supermercados da Cooperja, onde o atendimento é bom, simples e direto com os produtores”, elogia.

Ele fala ainda que vai continuar colecionando os calendários e pretende terminar de encher por completo a parede. “Todos que vem aqui ficam muito surpresos com minha coleção e eu fico feliz em mostrar que um gosto e um passatempo particular meu, alegra os amigos que visitam minha casa”, finaliza o agricultor.

 

Voltar

Mais Notícias

  • 23/02/2021 Dia de campo destaca manejo da soja em parceria com a Cooperja Saiba mais
  • 18/02/2021 Presidente Vanir participa de reunião com Governador Moisés Saiba mais
  • 17/02/2021 Cooperja + Saiba mais