Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

Em visita à capital presidente da Cooperja solicita trevo de acesso para nova indústria de Jacinto Machado

29/09/2020

Recentemente o presidente da Cooperja Vanir Zanatta e o Deputado Estadual José Milton Scheffer, estiveram na Secretaria da Infraestrutura de Santa Catarina, conversando com Secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

O assunto em pauta foi a necessidade de construção do trevo na rodovia SC 449 (José Tiscoski), em frente a nova indústria da Cooperja em Jacinto Machado/SC.

Segundo Zanatta o projeto já tem autorização do DEINFRA para construção na faixa de domínio e precisa que o estado autorize a licitação e inicie as obras. “A construção, será um reconhecimento do estado de Santa Catarina, com um investimento de mais de 50 milhões de reais em solo catarinense, realizado por uma cooperativa. Estamos aguardando com muita expectativa a aprovação e liberação de recursos para o projeto”, destaca o presidente.

Na reunião foram ajustados todos os detalhes do projeto, e o próximo passo será a visita in loco dos profissionais do DEINFRA de Criciúma, para ajustes no orçamento e memorial descritivo.


 


 

Voltar

Mais Notícias

  • 13/10/2021 Cooperja é a primeira Cooperativa do Brasil a conquistar certificação em excelência no tratamento em sementes Saiba mais
  • 06/10/2021 Cooperja chega em São José dos Ausentes com a 14º loja agropecuária Saiba mais
  • 06/10/2021 Cooperja participa de dia de campo na Copérdia Norte Saiba mais