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Notícias e Eventos

Cooperja+ veio para somar benefícios aos clientes em geral

26/02/2019

Em fevereiro a Cooperja lançou o Programa Cooperja+ para seus clientes, colaboradores e associados. Este Programa tem por objetivo incentivar, fidelizar e recompensar os clientes que compram em toda a rede Cooperja, sendo Lojas Agropecuárias, Supermercados e Posto de Combustíveis.

Os clientes têm acesso a um catálogo repleto de opções de produtos, que podem ser trocados por meio de pontos acumulados em cada compra efetuada. A tendência é este catálogo aumente, oferecendo maior variedade de produtos a serem trocados.

Para participar do programa basta procurar uma das filiais da Cooperativa e atualizar o cadastro. Após a validação, em poucos dias a pessoa retira o cartão Cooperja+ no local que escolher. É necessário estar em posse deste cartão no momento de trocar os pontos pelo produto desejado, disponibilizado no catálogo.

 

Regulamento:

 

1 COOPERJA - Apresentação

1.1  COOPERJA+ é um Programa de Relacionamento da Cooperativa Agroindustrial Cooperja - COOPERJA, com início em 01 de março de 2019 e sem prazo para encerramento;

1.2 O objetivo deste programa de relacionamento é fomentar a fidelização dos usuários dos programas, possibilitando a troca de pontos decorrentes das compras realizadas em unidades de negócio da Cooperja em produtos disponíveis em Catálogo de Recompensas.

2 DEFINIÇÕES

2.1 É um Programa de Relacionamento da Cooperja, que tem como objetivo conceder a pessoas físicas recompensas através da conversão de suas compras em pontos, com a finalidade única e exclusiva da troca em produtos oferecidos pela Cooperja.

2.2 O Cartão de Relacionamento é um cartão pessoal e intransferível, de propriedade da Cooperja e de uso restrito conforme regras deste regulamento.

2.3 Este cartão é a única forma de participação do titular no Programa de Relacionamento Cooperja, sendo permitido ao usuário a pontuação através da apresentação de um documento de identidade no momento da compra.

2.4 Cada titular terá direito à um único cartão.

2.5 Os pontos obtidos através deste programa são pessoais e intransferíveis, podendo ser utilizados unicamente nas formas deste regulamento.

3 ADESÃO

3.1 Poderão inscrever-se como titulares no Programa todas as pessoas físicas (portadoras de CPF) maiores de 18 anos.

3.2 A Adesão é condicionada à critérios de elegibilidade, quais sejam:

3.2.1 Cadastro atualizado junto à Cooperja;

3.2.2 Regularidade de Crédito, ou seja, cliente sem pendências financeiras.

3.3Poderão participar do programa, desde que se enquadrem nas demais regras deste programa: Associados, não-associados e colaboradores.

3.4 Após a aprovação do pedido de adesão, o participante poderá retirar seu cartão em qualquer uma das unidades de negócio da Cooperja.

3.5 A realização do pedido de adesão ao presente programa implica na ciência e aceite de todas as suas normas e regulamentos.

4 PONTUAÇÃO

4.1 As formas de pontuação, bem como as unidades de negócio e seus respectivos setores participantes, serão definidos por este capítulo e pelo Conselho de Administração da Cooperja de maneira supletiva.

4.2 Somente dará direito a pontuação as compras que sejam elegíveis nas condições definidas por este programa.

4.3 Dão direito à pontuação as compras realizadas nas unidades de negócios participantes da Cooperja.

4.4 Por compras entende-se pagamento à vista, ou liquidação das compras à prazo através de seu pagamento.

4.5 Os pontos obtidos por meio de compras a prazo estarão indisponíveis até o momento do acerto financeiro, vide seção de Perda de Pontos.

4.6 As regras de pontuação serão definidas anualmente pelo Conselho de Administração e serão sempre afixadas em local visível e de fácil acesso aos consumidores em suas unidades de negócio.

4.7 Os PONTOS concedidos a cada titular serão registrados em sistema próprio e poderão ser consultados a qualquer momento nos Postos de Atendimento do Cartão de Relacionamento ou no aplicativo da Cooperja disponibilizado na Play Store e Apple Store (custos cobrados pelas operadoras de celular pelo tráfego de dados serão suportados pelos usuários).

4.8 A exclusivo critério da Cooperja, o titular poderá ser eventualmente beneficiado com pontuações extras, oferecidas por empresas parceiras.

4.9 Os pontos obtidos em compras pagas com cheques sem fundos, bloqueados (sustados), ou que de qualquer outra forma frustrem o pagamento das mercadorias adquiridas, serão bloqueados até que o acerto financeiro seja realizado.

4.10 As compras realizadas por dependentes autorizados no sistema serão computadas na conta do titular do cartão.

4.11 Os PONTOS serão creditados na conta do titular, de acordo com a tabela de pontuação vigente e considerando os demais critérios estabelecidos por este programa no período da compra da unidade participante.

4.12 Nas compras realizadas e pagas com cheques, os pontos somente serão creditados após 10 dias da compensação.

5 RESGATE DOS PONTOS

5.1 Os pontos, desde que disponíveis, poderão ser convertidos por produtos que estão em catálogo de recompensas vigente no momento da troca pelo usuário.

5.2 O resgate deverá ser feito pelo titular da conta mediante a apresentação do cartão de relacionamento.

5.3 O catálogo de recompensas será divulgado nas unidades de negócio participantes do programa, sendo que o mesmo terá prazo de vigência, não sendo possível a troca de pontos por produtos que não estejam ali descritos.

5.4 O catálogo de recompensas será dividido por categorias que corresponderão às unidades de negócio da Cooperja. Os resgates dos produtos deverão obedecer à unidade de negócio em que for realizada a solicitação, sendo vedado ao titular requerer resgate de produto de categoria diversa.

5.5 O catálogo de recompensas é um documento meramente informativo, sendo que a disponibilidade dos produtos ali relacionados está sujeita à existência do produto em estoque no momento da solicitação do resgate.

5.6 Os produtos que forem objeto de resgate, poderão ser trocados dentro do prazo de 01 (um) dia útil após o recebimento pelo titular, em caso do produto apresentar defeito de fabricação.

5.6.1 Em caso de constatação da existência de defeito de fabricação no produto, o titular poderá solicitar sua substituição ou a recomposição dos pontos que foram utilizados para o resgate do produto.

6 TRANSFERÊNCIA DE PONTOS

6.1 Os pontos deste programa são pessoais e intransferíveis.

6.2 Admite-se a transferência dos pontos deste programa apenas no caso de falecimento do titular, obedecendo a seguinte ordem de transferência: 1º Cônjuge; 2º Filhos; 3º Netos.

7 BLOQUEIO DE PONTOS E CARTÕES

7.1 O titular perderá direito aos pontos decorrentes das compras realizadas e não pagas dentro de até 120 (cento e vinte) dias de seu vencimento.

7.2 O titular perderá direito a todos os pontos disponíveis em seu cartão caso venha a ser inscrito em SPC/Serasa ou figure no polo passivo ou ativo de qualquer ação contra a Cooperja.

7.3 O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento levará ao cancelamento do seu cartão e a perda dos pontos.

8 CONDIÇÕES GERAIS

8.1 Após a aprovação da proposta de adesão o cliente receberá o Cartão de Relacionamento, estando apto a participar do programa.

8.2 Os portadores do cartão deverão informar sobre qualquer alteração cadastral, ou quando solicitado.

8.3 No caso de perda do Cartão de Relacionamento, comunicar imediatamente ao responsável pelo posto de atendimento da unidade.

8.4 O titular que desejar cancelar sua inscrição no Programa deverá solicitar pessoalmente aos atendentes de um dos Postos de Atendimento.

8.5 Quando solicitado pelo cliente o cancelamento do cartão, o saldo de pontos acumulados até a data do cancelamento estará disponível para resgate por um período de 30 (trinta) dias, vencido o prazo não será mais possível o resgate dos pontos.

8.6 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo essa prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no Programa e a perda dos pontos acumulados.

8.7 Este regulamento pode ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Cooperativa Agroindustrial Cooperja. As eventuais modificações serão informadas ao titular.

8.8 A Cooperja informará aos inscritos no programa, com no mínimo 90 (noventa) dias de antecedência, o eventual fim do Programa de Relacionamento. Transcorrido o devido prazo e finalizado o Programa, os PONTOS permanecerão válidos por um período de 30 (trinta) dias.

8.9 Passado o prazo descrito no item 8.8 os pontos serão excluídos, não podendo mais serem trocados.

8.10 Os dados gerados pelo Programa de Relacionamento são de uso exclusivo da Cooperja.

8.11 Informações e dúvidas entrar em contato com os Atendentes nos Postos de Atendimento do Cartão de Relacionamento na unidade participante do Programa.

8.12 Os casos omissos serão tratados pela equipe responsável pelo Programa de Relacionamento da Cooperja.

Jacinto Machado, 01 de fevereiro de 2019.

 

TABELA DE PONTUAÇÃO – Atualizada em 26/02/2019:

Supermercados, Conveniência Posto e Lojas Agropecuárias (Exceto Insumos):

Dinheiro........................................................................................................................................... R$ 10,00 = 1 ponto

Cheque a vista e Cartões de Débito .................................................................................... R$ 12,50 = 1 ponto

Cupons de Alimentação, Convênios e Cartões de Crédito......................................... R$ 15,00 = 1 ponto

Cheque a prazo e cliente crediário........................................................................................... R$ 25,00 = 1 ponto

 

Posto (Combustíveis e Lubrificantes):

Dinheiro............................................................................................................................................................ R$ 20,00 = 1 ponto

Cheques a vista ou a prazo, cartão de crédito ou débito e cliente crediário .................. R$ 50,00 = 1 ponto

 

 

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