Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

Cooperja e Fecoagro premiam colaboradores por ampliar vendas de fertilizantes

29/09/2021

 

Através do programa de incentivo ao desenvolvimento dos fertilizantes especiais Fecoagro, aconteceu no domingo(26) em Sombrio a promoção em parceria com a Cooperja.

Onde foram premiados os colaboradores da área de vendas, entre eles estavam os gerentes das lojas agropecuárias, departamento técnico, consultores internos e externos de vendas, além dos balconistas, reconhecendo os profissionais que mais se destacaram nas vendas dos fertilizantes.

Diversas categorias, ultrapassaram os volumes planejados em 2020, superando 160% do previsto.

O presidente da Cooperja Vanir Zanatta e atual vice-presidente da Federação disse que esse foi um trabalho de parcerias entre a cooperativa e a Fecoagro, onde ações desenvolvidas provocaram um ganha-ganha. O reconhecimento do pertencimento da Indústria de Fertilizantes da Fecoagro estimulou os colaboradores a preferenciar as nossas tecnologias dos fertilizantes, até porque, os resultados beneficiam a todos. A Fecoagro, que por sua vez distribui às cooperativas; à Cooperja por ampliar suas vendas; aos colaboradores que tiveram sua recompensa; e aos associados que ampliaram o uso de produtos especiais que possibilitam maior produtividade no campo.

A Fecoagro esteve representada no evento através do diretor executivo Ivan Ramos, e dos gerentes de Negócios, Jairo Loose; da Indústria de Fertilizantes, Elisete Squena; de Comunicação e Marketing, Mauro Schuh, e da coordenadora de Qualidade agrônoma Katiussa Cipriano. A equipe de TV da Fecoagro também esteve presente e deverá produzir matérias especiais sobre o evento.

O diretor Ivan Ramos elogiou o alto grau de engajamento da Cooperja, o envolvimento do presidente Vanir Zanatta e sua equipe de diretores e gerentes, onde junto com o Consultor de Vendas da Fecoagro, Jhon Jordão de Oliveira, conseguiram desenvolver uma campanha importante de estímulo a introdução dos fertilizantes diferenciados, além do alto grau de organização do evento.

Segundo o diretor executivo da Fecoagro, a intenção agora é propor para que outras cooperativas associadas também implementem programas semelhantes em outras regiões, haja vista que os frutos virão automaticamente para todas as partes envolvidas.

O evento desse ano premiou os negócios de 2020, pois devido à pandemia não foi possível executar a premiação no ano anterior. Foram vendidas mais de 10 mil toneladas de produtos diferenciados, cerca de 30 por cento mais do que se planejou em vendas. Já para 2021, o volume de vendas na Cooperja já ultrapassou 20 mil toneladas, portanto, com comprovação de avanço e com espaço para ampliar mais as vendas.

Voltar

Mais Notícias

  • 13/10/2021 Cooperja é a primeira Cooperativa do Brasil a conquistar certificação em excelência no tratamento em sementes Saiba mais
  • 06/10/2021 Cooperja chega em São José dos Ausentes com a 14º loja agropecuária Saiba mais
  • 06/10/2021 Cooperja participa de dia de campo na Copérdia Norte Saiba mais