Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Acesso Associados

Notícias e Eventos

Cooperja devolve quase 2 milhões de Capital Social

15/06/2018

Na manhã de 13 de junho, mais de 80 associados da Cooperja participaram da reunião em Jacinto Machado, onde a Cooperativa realizou a primeira devolução de Capital Social de 2018. Foram devolvidos R$ 1,8 milhão e receberam o benefício associados que completaram ou já tem 60 anos de idade e no mínimo 10 anos de Cooperja, e aqueles que completaram 25 anos de sociedade, aniversariantes dos meses de janeiro a junho do corrente ano.

O presidente da Cooperja, Vanir Zanatta falou sobre o atual mercado de grãos e a difícil situação do frete para os transportadores. “Apesar do momento que se encontra o país, é um privilégio para todos nós, recebermos, vocês associados, muitos com mais de 80 anos. É muito importante esta convivência”, afirma Zanatta.

Um dos presentes, era o senhor Anselmo Júlio da Silva, 83 anos, sócio-fundador da Cooperja. “Esta não é a primeira vez que recebo o capital social, e continuo acreditando que a devolução é muito importante. Algumas pessoas precisam, por diversos motivos, e o dinheiro chega em boa hora. Além disso é um orgulho muito grande fazer parte da construção desta história como um dos fundadores. Assim como nos orgulha ter um presidente que criou a oportunidade desta devolução de capital social. Poucas cooperativas fazem isso, o que só confirma que podemos confirmar nesta administração”, destaca o agricultor.

Em 2018 a Cooperja pretende realizar mais dois eventos como este, um em Santa Catarina e outro no Rio Grande do Sul. No total, serão R$ 4,5 milhões em devoluções de Capital Social, onde os associados retiram, de forma justa, o montante trabalhado junto a Cooperativa. Esta é a maior demonstração de confiança entre a Cooperja e seus associados.

 

Voltar

Mais Notícias

  • 11/07/2018 Promoção Barras de Cereais Quaker!! Saiba mais
  • 02/07/2018 Cooperja realiza Dia de Cooperar Saiba mais
  • 27/06/2018 Galeria de Fotos - Entrega de Produtos Saiba mais