Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

CDC da Cooperja é invadido pela segunda vez em uma semana

11/02/2019

A falta de respeito chamou atenção da administração da Cooperja neste sábado (9), quando a segurança do CDC comunicou que a área foi invadida por meliantes. Esta é a segunda vez, em uma semana, que o local foi adentrado. Na segunda-feira, há apenas 2 dias do 15º Campo Agroacelerador, quatro pessoas invadiram o local e tentaram furtar objetos, danificaram algumas estruturas e destruíram frutas. Na última madrugada, criminosos novamente entraram no local e furtaram duas roçadeiras costais, um motor e outros objetos. 

No início da manhã deste sábado, foi registrado um B.O. e disponibilizadas para a polícia, as imagens das câmeras de segurança. Um dos invasores foi imediatamente reconhecido. A polícia foi até sua residência e recuperou parte dos objetos furtados. É importante frisar e reconhecer o excelente trabalho das Polícias Civil e Militar de Jacinto Machado, que em conjunto trabalharam rapidamente para resolver a situação. Com absoluta certeza, a Cooperja, através de seu setor jurídico, em parceria com os órgãos competentes, tomarão as devidas providências, a fim de punir os responsáveis pelo ocorrido, inclusive os envolvidos com a  receptação dos objetos furtados. Isto também é crime. 

É com tristeza que se divulga a informação, por se tratar de criminosos que moram no município, não respeitam as propriedades alheias e envergonham a comunidade. A segurança é um problema em todo o Brasil, onde o medo permeia a vida da população. Porém, graças ao trabalho rápido e eficiente das polícias de Jacinto Machado, esta ocorrência foi resolvida.

Voltar

Mais Notícias

  • 16/07/2019 Núcleo Feminino da Cooperja realiza curso de culinária Saiba mais
  • 04/07/2019 Cooperja recebe a visita de estudantes da UDESC Saiba mais
  • 01/07/2019 Treinamento para Bananicultores Saiba mais