Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Acesso Associados

Notícias e Eventos

Ação social movimenta Núcleos Femininos

23/11/2018

O mês de outubro foi marcado por belas ações nos Núcleos Femininos da Cooperja. As integrantes, em conjunto com suas comunidades, ajudaram uma instituição específica. Com esta iniciativa, tiveram a oportunidade de colocar em prática o 7º princípio do cooperativismo: Interesse pela comunidade.

Para a coordenadora social da Cooperja, Elisabete Biz dos Santos, é gratificante ver o envolvimento e empenho de cada mulher dos Núcleos para realizar a ação social. “Notamos verdadeiras líderes fazendo diferença dentro das comunidades. Sozinhos muitas vezes não conseguimos atingir o objetivo, mas com a união de várias mãos, alcançamos grandes feitos. Agradecemos a todos que colaboraram junto com elas para tornar tudo isso possível e fazer acontecer a cooperação”, destaca Elisabete.

A integrante do Núcleo de Ultimo Rio e voluntária do Hospital São Roque de Jacinto Machado, Tânia H. Zanatta, comenta: “Todas as doações são de grande valor ao nosso Hospital. Sabemos que nossas comunidades colaboram sempre quando pedimos e agradecemos a todos que ajudam. Fico muito feliz em participar dessa ação social, pois unidos fazemos a diferença", afirma Tânia.

As entidades que receberam o carinho especial destas mulheres foram: Hospital São Roque, de Jacinto Machado; Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande e; Associação Viver Livre, de Praia Grande.

 

Voltar

Mais Notícias

  • 18/02/2019 AGO da Cooperja apresenta resultado superior a R$ 15 milhões e traz novidades tecnológicas Saiba mais
  • 12/02/2019 AGO - Convocação Saiba mais
  • 11/02/2019 15º Campo Agroacelerador, o maior evento agropecuário do Sul de Santa Catarina, traz novidades para o público Saiba mais