Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Notícias e Eventos

17ª edição do Campo Agroacelerador digital se aproxima com programação diversificada

01/02/2021

Evento esta sendo organizado, agora para plataforma digital. O 17º Campo Agroacelerador Cooperja, que será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro, tem acesso ao link http://campoagroacelerador.com.br/

O evento segue a mesma programação ao qual aconteceria presencial, apresentação de vitrines tecnológicas, estandes virtuais, práticas em horários específicos na plataforma. Também acontecerá a apresentação de máquinas, lançamentos e novas tecnologias com grande oportunidade de negócios no evento digital.

Na quarta(3) feira acontece a solenidade de abertura, com a presença das autoridades na plataforma virtual. A partir das 9h estará aberta a visitação digital ao parque. Dentro da programação as 11h, acontecerá a assinatura do convênio entre a secretaria da agricultura de SC e a Fecoagro para lançamento do programa Terra Boa de 2021. O evento também será palco do 3º Fórum do Arroz debatendo o tema “Plantas daninhas: Novas tecnologias e desafios de manejo para lavoura arroizeira. Durante o dia acontecem ainda painéis sobre o Jovem no Campo, e construindo produtividade, também oficinas com arroz orgânico e farinha de arroz das marcas Cooperja.

Os produtores e demais pessoas que estiverem assistindo poderão fazer contato com as empresas no momento do evento através de links, QR Code, sites e WhatsApp.

No segundo dia do evento digital acontece os painéis de ecofisiologia da soja e Agricultura 4.0, oficinas de Receitas Cooperja com Mix de farinha sem glúten.

Durante os dois dias do evento digital será possível conhecer as tendências e novidades do agronegócio, através de vitrines tecnológicas em arroz, soja, milho, banana, maracujá, hortaliças, pitaya e pastagens. E ainda a exposições de animais, plantas bioativas, máquinas e implementos agrícolas em apresentações e standes virtuais.

O evento está sendo planejado para continuar levando tudo que a Cooperja e seus parceiros têm no campo agroacelerador presencial, neste ano de forma digital. É um formato seguro, para todos poderem acompanhar e participar de onde estiverem.

“A Cooperja em seu Campo Demonstrativo apresenta juntamente as empresas do agronegócio e instituições de pesquisa, aos associados, associadas, estudantes, técnicos e visitantes novas tecnologias, resultados de pesquisas, manejos, negócios, conectividade no campo, sempre voltado na produtividade, rentabilidade, diversificação, melhor qualidade de vida e por uma agricultura mais sustentável. E nesta edição vamos levar o campo agroacelerador até a tela de seu computador, celular e TV, para você acompanhar de sua casa, escritório, ou na lavoura, com segurança”, destaca o gerente do Campo Jian Izidro de Borda.

 

 

Voltar

Mais Notícias

  • 13/10/2021 Cooperja é a primeira Cooperativa do Brasil a conquistar certificação em excelência no tratamento em sementes Saiba mais
  • 06/10/2021 Cooperja chega em São José dos Ausentes com a 14º loja agropecuária Saiba mais
  • 06/10/2021 Cooperja participa de dia de campo na Copérdia Norte Saiba mais